Fatyma de Moraes

Spiritual

CloseDescription:

O processo de Spiritual Coaching nos apóia a atingir a “plenitude”, que é a integração de todas as partes de nosso ser – corpo, mente, coração e espírito. Fátyma de Moraes, Idealizadora e proprietária do Esppaço Alpha, centro holístico, voltado para o autoconhecimento e desenvolvimento humano. Personal & Professional Coaching, Executive Coaching, formada pela Sociedade Brasileira de Coaching,facilitadora e licenciada pelo BCI- Behavioral Coaching Institute. Especializada em Spiritual Coach,Terapeuta e Consultora Holística, expert em oráculos como o Taro, Cafeomancia (oráculo árabe), quiromancia e baralho cigano, astrologia e numerologia.

CloseDegrees and Qualifications:

Bacharel em Letras e Direito, Especialização em Marketing Cultural, Terapeuta Holística,Life & Executive Coaching, Especializada em Spiritual Coaching, processo onde podemos aprofundar e re-definir o significado da vida. Isto ocorre porque acessamos um autêntico sentido de quem somos, descobrimos a verdadeira ligação com a vida, a dimensão espiritual de nossos próprios sonhos, atraindo desta forma as mais variadas possibilidades, aumentando nosso potencial e a ampla expressão do nosso poder pessoal.

O Processo de Spiritual Coaching proporciona:

• Verdadeiro autodomínio
• Despertar da intuição
• Maior saúde
• Aumento da criatividade
• Manutenção da felicidade
• Paz duradoura e sucesso profissional
• Melhoria dos relacionamentos
• Estabilidade financeira
• Magnetismo Pessoal

CloseExperience:

Coordeno o Esppaço Alpha, Organização Holística que desenvolve programas que beneficiam o desenvolvimento pleno do ser humano promovendo autoconhecimento, saúde e qualidade de vida. Nossa missão é aprimorar a elevação espiritual e intelectual do ser humano de forma ética, harmônica e saudável, estimulando o aprendizado e prática das diferentes áreas do saber. Arte, Cultura e Espiritualidade com conhecimento e criatividade estão presentes no Mix de atividades integradas no Programa Alpha +:Eventos, Consultoria, Coaching, Projetos, Spa Alpha e Terapias Holísticas.

Keywords:
Categories:
fatymaalpha's photo

Languages: Portugues

Media: Audio Call, Video Call

Local Time: (GMT-03:00) March 19, 2024, 12:00AM

Location: São Paulo  (Find on Google Maps)

Last seen: more than a month ago

Checking online status...
OpenClients reviews:
Rating: New Member

0 Reviews: 0 Excellent 0 Satisfactory 0 Unsatisfactory